Portal Grand Chase: Biblia da Revelação

visualizações de página

Seguidores

favoritos

orkut

Online

Gostou? Compartilhe !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

30 de ago. de 2011

Biblia da Revelação

Quem acompanha as aventuras de Grand Chase e chegou a ver os diálogos dos personagens no final da saga de Xênia e agora nas missões de Arquimídia já reparou que Sieghart e Mari possuem alguma ligação misteriosa.

Mari se sentiu atraída pelo guerreiro ao ouvir que ele era um Imortal, mas Sieg também sempre pareceu saber mais sobre a garota do que revelou para o resto dos seus companheiros. Mas quem sabe, em breve, a verdade será revelada?

Seria a Bíblia da Revelação um artefato de Calnat?

A Bíblia da Revelação parece ser um dos documentos mais antigos do mundo. Muitos acreditam que ela seja profética.

Não há informações precisas sobre a Bíblia da Revelação. Sabe-se apenas que ela não pode ser destruída, e que foi feita com um material desconhecido. Ninguém sabe quem a escreveu, apesar de muitos acreditarem que ela foi criada em Calnat. Dizem que ela já surgiu em diversos períodos diferentes da história, e que cada vez possuía um formato diferente. Por isso, os estudiosos acreditam que ela seja uma Relíquia Artificial. Mas por que ela seria tão importante?

Porque a Bíblia da Revelação é capaz de mostrar a resposta para qualquer pergunta!

Por causa deste livro, Sieg acabou se aproximando mais da Mari.

Sieghart procura pela Bíblia da Revelação há muito tempo. Ele percebeu desde o início que Mari, que estava curiosa quanto ao fato dele ser um Imortal, era uma sobrevivente do Reino de Calnat. Por isso ele achou que, se a Bíblia realmente tivesse sido criada naquele reino, talvez Mari soubesse mais informações sobre ela. Infelizmente, Mari havia perdido suas memórias, então Sieg precisava vigiá-la, na esperança de que Mari pudesse se lembrar de tudo para ajudá-lo a encontrar o livro.

[Agora o bLU!G , posta as historias como no Naver do KGC]

Fonte: bLU!G

0 comentários:

Parceiros

Mais Acessadas

Ultimas Noticias