Portal Grand Chase: Regulamento do Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2011

visualizações de página

Seguidores

favoritos

orkut

Online

Gostou? Compartilhe !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

20 de mai. de 2011

Regulamento do Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2011

Confira abaixo o regulamento do Campeonato Brasileiro de Grand Chase 2011, e inscreva-se já para participar do evento mais importante do ano.

REGULAMENTO

Cronograma

Período de inscrição: de 18/05 até as 23h59 de 31/05

Divulgação das equipes inscritas e tabela de partidas: 08/06

Partidas Eliminatórias (on-line): 11, 12, 18, 19, 25 e 26/06, 2 e 3/7.

Partidas Finais (AnimeFriends): 17/07

GWC 2011: 10/2011 - ainda sem data específica definida

Período de Inscrição

Todas as equipes devem realizar sua inscrição durante o período especificado, incluindo o preenchimento do formulário de inscrição pelo Capitão da equipe e o envio dos e-mails de confirmação de inscrição individuais por todos os integrantes. A inscrição através do formulário NÃO É SUFICIENTE para garantir a participação da equipe no evento - é necessário que todos os integrantes enviem o e-mail de confirmação com as informações corretas dentro do prazo. Equipes compostas por jogadores que não enviarem seus e-mails de confirmação terão sua inscrição desconsiderada, mesmo que o Capitão tenha realizado a inscrição através do formulário dentro do prazo estipulado.

As 256 primeiras equipes que se inscreverem atendendo aos requisitos apresentados no regulamento serão incluídas na lista de participantes que será divulgada no site do jogo e no fórum oficial. As vagas para o evento e as chaves da tabela de jogos serão preenchidas por ordem de chegada das inscrições (Formulário on-line E e-mails de confirmação de todos os membros da equipe com as informações corretas). Entende-se que se uma equipe enviou sua inscrição durante o período de inscrições, mas não foi oficializada como participante, esta não atendeu aos pré-requisitos informados. As equipes não serão informadas sobre os motivos de eventuais desclassificações.

Lembramos ainda que as Regras de Conduta devem ser respeitadas por todos os participantes, sob o risco de eliminar o jogador e sua equipe do evento. Contas de jogo punidas temporária ou permanentemente não podem ser inscritas no torneio. Caso o jogador seja punido temporária ou permanentemente durante o período de realização do Torneio, ele e sua equipe serão automaticamente desclassificados. Punições permanentes também eliminam o jogador do GWC 2011, fazendo com que ele perca o direito à viagem para a Coreia do Sul e à participação no Campeonato Mundial.

Divulgação das Equipes Inscritas e Tabela de Partidas

Em 08/06 serão divulgadas a lista de equipes inscritas e a tabela de partidas, contendo o dia e o horário dos combates do evento. As equipes devem ficar atentas à tabela de partidas e ao horário de seus combates, visto que estes são finais e não serão alterados a menos em casos de força maior.

Partidas Eliminatórias (on-line)

Nesta etapa, todas as partidas são realizadas on-line. Os jogadores devem ler atentamente o regulamento antes de seus combates iniciais para evitar atrasos e problemas, incluindo desclassificações. O GM é a autoridade máxima durante as partidas do evento e qualquer desrespeito à sua pessoa ou às suas instruções acarretará na desclassificação da equipe.

Partidas Finais (AnimeFriends)

A etapa final do Campeonato Brasileiro 2011 acontecerá no dia 17/07 no stand da Level Up! no evento AnimeFriends e decidirá a classificação das 4 equipes finalistas. O evento será presencial e os integrantes de todas as equipes deverão apresentar seus documentos de identidade originais antes das partidas. Em caso de irregularidade, o jogador não poderá participar da partida e a sua equipe terá de jogar desfalcada.

GWC 2011

A equipe vencedora será declarada Campeã Brasileira e será levada para a Coreia do Sul com passagem e estadia pagas pela Level Up! para representar o Brasil durante o GWC 2011 (Grand Chase World Championship), a ser realizado em Outubro deste ano ainda em data indefinida.

Regras

O Campeonato Brasileiro 2011 seguirá o formato internacional de competição (usando as mesmas regras do GWC 2011), definido pela desenvolvedora. Todas as partidas acontecerão no servidor Brasileiro 2011, configurado de acordo com as regras do evento. Os integrantes das equipes devem ler atentamente o regulamento antes de seus combates iniciais de forma a estarem familiarizados com as regras e também respeitar os dias e horários definidos para a realização de suas partidas.

ATENÇÃO: o acesso ao servidor Brasileiro 2011 é exclusivo aos jogadores integrantes das equipes que participarão do campeonato. É importante que todos os jogadores testem seu acesso ao servidor assim que este se tornar disponível, informando no tópico oficial a ser criado no fórum do jogo qualquer problema encontrado antes do dia de sua partida inicial.

REGRAS GERAIS

Formato

- O torneio será disputado por 256 times em um grupo único;

- Cada equipe será composta por 1 Capitão e 2 membros, totalizando 3 jogadores por equipe;

- O tempo limite para a realização de cada partida é de 20 minutos, incluindo o eventual limite de espera de 3 minutos por partida;

- Durante a fase Preliminar do evento (1ª a 5ª. fase), as partidas serão decididas no modelo Eliminatória Simples;

- Durante a fase Semifinal do evento, as partidas serão decididas no modelo "Melhor de 3" - será declarada vencedora a equipe que vencer duas das três partidas disputadas;

- Durante a fase Final do evento, as partidas serão decididas no modelo "Melhor de 5" - será declarada vencedora a equipe que vencer três das cinco partidas disputadas;

- A lista de mapas para o evento será a seguinte:

* 1º Fase - Templo Oak

* 2ª Fase - Praia Carry

* 3ª Fase - Pântano Esquecido

* 4ª Fase - Aeronave

* 5ª Fase - Floresta Élfica

* Quartas de final - Floresta Élfica > Ponte Infernal > Pântano Esquecido

* Semifinais - Floresta Élfica > Ponte Infernal > Pântano Esquecido

* Finais - Floresta Élfica > Ponte Infernal > Pântano Esquecido > Praia Carry > Floresta Élfica

Fases

- As partidas da fase online acontecerão de 11/06/11 a 03/07/11;

- As partidas da fase presencial acontecerão em 17/07/11 durante o evento AnimeFriends em São Paulo* ** ***;

* A Level Up! se responsabilizará por trazer os finalistas para São Paulo para a realização desta partida, caso estes sejam de outras cidades.

** É expressamente proibida a substituição de integrantes da equipe por outros jogadores. Caso um dos integrantes de qualquer uma das equipes finalistas não possa comparecer pessoalmente à final, a equipe deverá jogar suas partidas desfalcada, contando apenas com os integrantes que se apresentarem no evento.

*** A identidade dos jogadores será verificada antes do início das partidas finais. Os jogadores deverão apresentar seus documentos de identidade com foto originais no dia do evento e estes serão conferidos com as informações apresentadas no momento da inscrição. Qualquer discrepância entre o documento apresentado no dia do evento e as informações apresentadas na inscrição acarretará na desclassificação do jogador.

INSCRIÇÃO

Os seguintes pontos devem ser observados por todos os jogadores que planejam participar do Campeonato Brasileiro 2011:

- Não serão aceitas inscrições de contas criadas APÓS 01/05/2011.

- Não serão aceitas inscrições de CONTAS PUNIDAS PELO USO OU BENEFICIAMENTO DECORRENTE DA UTILIZAÇÃO DE PROGRAMAS OU MODIFICAÇÕES IRREGULARES efetuadas através de verificação flagrante pela equipe de GMs ou através da análise de logs.

- Não serão aceitas inscrições de contas que NÃO POSSUAM ao menos um personagem válido para o evento de nível 50 ou superior. Os personagens válidos para esta edição do evento são Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart e Mari, em todas as suas classes.

Obs: O jogador poderá utilizar outros personagens durante o campeonato, mesmo que de nível inferior, mas não poderá se inscrever caso não possua pelo menos um personagem que atenda a este pré-requisito.

- Não serão aceitas inscrições com INFORMAÇÕES INCORRETAS OU INCOMPLETAS, incluindo informaçõesDIFERENTES DAQUELAS REGISTRADAS na Conta Level Up! informada.

- Cada CONTA PODE ESTAR PRESENTE EM APENAS UM TIME. Caso um jogador faça parte de um time que já teve sua inscrição confirmada e, posteriormente, resolva enviar uma nova inscrição por um outro time, A SEGUNDA INSCRIÇÃO SERÁ DESCONSIDERADA. Planeje bem a criação de seu trio antes de preencher o formulário.

- É PROIBIDO ALTERAR O SEU APELIDO DE JOGO APÓS SE INSCREVER NO CAMPEONATO. Os participantes devem manter seus apelidos durante todo o período do evento MESMO QUE SEJAM ELIMINADOS ANTES DE SEU ENCERRAMENTO sob pena de serem desclassificados e perderem o direito à premiação referente à posição final de sua equipe.

- Usuários que TENHAM SUAS CONTAS DE JOGO PUNIDAS permanente ou temporariamente NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO.

- Usuários que VENHAM A SER PUNIDOS permanente ou temporariamente DURANTE O PERÍODO DO EVENTO ESTARÃO AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADOS, acarretando também a DESCLASSIFICAÇÃO DE SUA EQUIPE.

- NÃO SERÃO PERMITIDAS, sob hipótese alguma, SUBSTITUIÇÕES DE INTEGRANTES DAS EQUIPES INSCRITAS em nenhum momento do evento ou depois dele.

- As inscrições para o torneio devem ser feitas até as 23h59 de 31/05. Para acessar a página do Formulário de Inscrição, CLIQUE AQUI. O formulário deve ser preenchido APENAS pelo Capitão da equipe, que será responsável também pelas informações dos outros integrantes do time.

- Após a inscrição da equipe pelo formulário, todos os integrantes (incluindo o Capitão) devem enviar um email de confirmação de inscrição, INDIVIDUAL, para grandchase@levelupgames.com.br contendo o assunto "Campeonato Brasileiro 2011 - " e as seguintes informações:

- Cópia digitalizada (scan ou foto digital) de seu documento de identidade com foto, frente e verso;

- Nome completo;

- Telefone de Contato (DDD + Número);

- Login de sua Conta Level Up!;

- Login de sua Conta de Jogo;

Obs: a informação presente no campo 'Assunto' do email de confirmação de inscrição é muito importante para o processo de seleção das equipes. Sugerimos que, ao enviar seu e-mail de confirmação, você copie e cole o assunto especificado "Campeonato Brasileiro 2011 - NOME DA EQUIPE" e apenas substitua a tag pelo nome de seu time. Lembramos que e-mails enviados com assuntos diferentes deste serão desconsiderados, causando a conseqüente desclassificação da equipe.

Caso o jogador tenha dúvidas, recomendamos que ela seja solucionada através do tópico oficial que será criado no fórum do jogo ANTES de realizar sua inscrição, sob pena de ter esta anulada devido a alguma irregularidade.

ATENÇÃO: a inscrição da equipe será anulada automaticamente caso alguma das situações abaixo ocorra:

1. Algum dos integrantes não se adeque aos requisitos mínimos do evento.

2. Algum dos integrantes não seja encontrado no sistema por erro na inscrição.

3. Algum dos integrantes realize sua inscrição com informações irregulares (dados incompletos ou diferentes dos dados registrados na conta Level Up!).

4. Algum dos integrantes já esteja inscrito em uma equipe. Cada jogador pode participar de APENAS UMA EQUIPE. Caso seja detectado que um jogador está inscrito em duplicidade, A SEGUNDA INSCRIÇÃO SERÁ DESCONSIDERADA.

Em breve, você poderá conferir em nosso site a página especial sobre o Campeonato, incluindo os detalhes das regras específicas das partidas e da premiação, incluindo a viagem para participar do Campeonato Mundial de Grand Chase, onde os Campeões do Brasil disputarão contra os melhores jogadores do resto do mundo!

Não fique de fora dessa!

0 comentários:

Parceiros

Mais Acessadas

Ultimas Noticias