Portal Grand Chase: Sistema de GvG: Expectativas

visualizações de página

Seguidores

favoritos

orkut

Online

Gostou? Compartilhe !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

12 de abr. de 2011

Sistema de GvG: Expectativas

    Depois de 3 anos de insistência e sugestões dos jogadores brasileiros, finalmente surgiu o anúncio de que o Sistema de Guildas estava próximo e viria junto com a próxima Season – a Season 3.
     Eis que finalmente no dia 17/12/2009 o tão esperado Sistema de Guildas chega, em primeira mão, ao servidor brasileiro de Grand Chase. O novo chat rosinha, o plaza especial para as Guildas, a tag de cada guilda embaixo do nick dos membros e o Ranking de Guildas chamaram a atenção, mas faltava algo a mais, faltava a base do Sistema de Guildas: as GvGs (Guild versus Guild), ou Batalhas entre Guildas.
     Pois bem, depois de mais de 1 ano e 3 meses de espera, finalmente o anuncio do Sistema de GvG foi feito, mas, e aí, o que esperar desse sistema?      Em uma das manutenções semanais de rotina do bGC alguns "arquivos extras" foram colocados na patch da atualização e ativados. Porém, para a surpresa de todos, esses arquivos eram referentes ao Sistema de GvG!
     Esse protótipo do Sistema de GvG podia ser acessado tanto pelo botão "Guilda" no Lobby dos Servidores quanto pelo botão de GvG no plaza da Guilda. Quando você clicava na imagem "Batalha de Guildas" uma nova janela era aberta mostrando as salas de GvG com os emblemas da Guilda que criou a sala e a Guilda desafiante, além dos botões "Criar Sala", "Entrada Rápida" e "Sala Geral".
     Inicialmente esse sistema não apresentou nada de novo, mas também vale lembrar que os jogadores não tiveram muito tempo para ver o sistema e nem puderam testá-lo. A janela que se abria quando você entrava no sistema era idêntica à vista ao entrar nos lobbys dos servidores e as salas eram iguais as salas criadas no sistema de PvP.
               
     O Ranking de Guilda também faz parte do sistema e nele nós podemos ter uma ideia de como o sistema funcionará: o Ranking mostra o nome das Guildas em ordem decrescente em relação ao número de G-points que estas possuem. G-points serão os pontos que cada membro conseguiu participando de batalhas de guildas e, certamente, estes pontos serão adicionados com vitórias e subtraídos com derrotas, assim como acontece no Coliseu com os RPs. Mas o problema principal é: se você pode entrar na sala que quiser, então será muito fácil fazer FK e pegar G-points e assim ganhar os prêmios dados para os três primeiros colocados no ranking.
     Semana que vem o Sistema de Guildas estará entre nós e o nosso desejo é que a KOG tenha arrumado esse erro gravíssimo e melhorado o sistema. Status equilibrados (como ocorrem em campeonatos), opção de desativar a ST e achar um jeito de evitar o FK, mesmo que com salas aleatórias (igual é feito no Coliseu) para as quais o time seria levado e até mesmo batalhas rotativas onde mais de três pessoas de uma Guilda participassem de um combate – cada uma com uma vida e que fossem substituídas por outros membros assim que morressem – são as nossas principais expectativas.
     E as suas expectativas, quais são? Deixe seu comentário e compartilhe-as com a gente. :)


CReditos : Portal GRand Chase E GC TAles

0 comentários:

Parceiros

Mais Acessadas

Ultimas Noticias