Portal Grand Chase: Ryan e seu passado...

visualizações de página

Seguidores

favoritos

orkut

Online

Gostou? Compartilhe !!!
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

13 de abr. de 2011

Ryan e seu passado...

Druida Elfo que vive na floresta
Ryan ... Passa pelo lugar aonde nasceu, onde vive, e pretende lutar para preservar.
Cidade natal de Ryan, morava sozinho em uma caverna nas florestas remotas dos elfos, druidas de sátiro que vivem da caça
Todos eles com medo dele, mas ele andava sem medo da minha infância, o bebê Ryan achava
Estranho, era ruim mentir para si próprio então ele começa a se abrir para mim.
Ryan, recebe lições de vida, que para um grande combate, é necessário conhecimento do mundo, e sabedoria da vida.
Lien - Guarda da Floresta

Pequeno Ryan tem muitas coisas que lembro que desde que eu era pequena, via as pessoas destruindo a floresta, um homem já salvou a floresta, só que voltaram e eles queimaram novamente, mas você nunca vai encontrá-lo novamente.

Eu estaria perdida se você ... Ryan ... fosse atrás dele. Nunca esqueça de cuidar-se de si mesmo.
Muitas plantas feridas, as ervas são ricas de vida, podem ajudar muitas pessoas,
eu tenho muitos bens para aos viajantes. Se um dia precisar me procure.
Texugo - Duende da Floresta
Ryan é amigo de muitos animais na floresta

Amigos para todas as horas.
Texugo: Originalmente nascido e vive na floresta, mas devido a guerra sua casa foi queimada na floresta dos elfos.
Lutando para proteger a floresta e ajudá-lo a familiarizar-se com Ryan.

... CONTINUA ...
Créditos: Portal Grand Chase & Felipe - GCTW

0 comentários:

Parceiros

Mais Acessadas

Ultimas Noticias