Menu
- Atualizaçao Semanal
- Campeonatos
- Classes
- Concursos
- Desafio Épico
- Eventos
- Fotos
- Grand Chase Americano
- Grand Chase Caos
- Guia
- Guilda
- INGC
- KGC
- NAGC
- Novidades
- Novos Chars
- Pergunta Frequentes
- Perssonagens
- PHGC
- Projetos
- Promoçoes
- Sala da Verdade
- Screeshots
- Semelhanças
- Soluçoes De Erros
- sugestao
- TGC
- THGC
- videos
visualizações de página
Seguidores
favoritos
Tecnologia do Blogger.
Blog Archive
24 de nov. de 2010
Novo personagem
Mais uma notícia sobre o Projeto Caos foi postado no Blog Naver do Grand Chase! A KOG mais uma vez desperta nossa curiosidade, dessa vez com uma imagem de um novo personagem que está por vir.
(clique na imagem para ampliar)
É possível notar que não há muitas informações divulgadas sobre esse novo personagem ainda, já que esta postagem envolve somente os eventos que acontecerão em lan houses coreanas, junto com a empresa que administra o servidor coreano, a Netmarble. Estes eventos "PC" são os eventos referidos: quando houver algo do gênero em certa notícia, é um encontro em lan houses.
Outro detalhe importate: o logo do Grand Chase aparece diferente nesta imagem, e o que ele diz é "Grand Chase: Caos." Agora, as expansões do GC possuirão nomes próprios, e aparentemente, a Season 4 será chama de Caos.
Para finalizar, parece que a desenvolvedora do jogo, a KOG, tem ainda mais planos secretos para vir! Observem esta imagem recentemente divulgada no site coreano do Elsword, um outro jogo da empresa que é abertamente conhecido por ser um "irmão: do GC:
(clique na imagem para ampliar)
As semelhanças entre as duas imagens são óbvias. Parece que brevemente teremos uma ligação clara entre os dois universos! O personagem também será jogável no Elsword.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parceiros
Mais Acessadas
-
Há cinco anos, um guerreiro entrou na história do Grand Chase. 28 de Setembro de 2006 Há 5 anos Esse garoto entrou para a Grand Ch...
-
Vivo eu devo permancer... "Vivo eu devo permancer... De alguma maneira eu tenho que sobreviver! ... Mestre... não posso morrer em ...
0 comentários:
Postar um comentário